Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a vida dos gêmeos vai virar de cabeça pra baixo depois de uma revelação. Quando Flora (Jeniffer Oliveira) sofrer um acidente e precisar de doação de sangue, Gabriela (Camila Morgado) não vai ter escolha a não ser pedir ajuda para o pai dela. O problema é que o verdadeiro pai da menina não é Paulo (Felipe Rocha) e sim Rafael (Carmo Dalla Vechhia). Vem ver o que vai rolar.

Parece que tudo pode acontecer em "Malhação"! Depois de vermos Pérola (Rayssa Bratillieri) perder a memória, uma SUPER revelação vai causar a maior confusão na vida da família Fortes. Tudo porque Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) vão descobrir que não são filhos de Paulo (Felipe Rocha) e sim de Rafael (Carmo Dalla Vecchia)! Mais treta que isso impossível!

Gabriela revela verdadeira paternidade

A descoberta vem à tona depois que Flora sofrer um acidente e precisar de doação de sangue. Gabriela (Camila Morgado) ficará desesperada, já que terá que revelar o segredo que guardava desde que os filhos nasceram. A professora de Literatura contará tudo para Rafael, que ficará completamente desorientado e surpreso. Márcio (André Luiz Frambach) e Alex perceberão toda a movimentação no hospital e ficarão curiosos para saber do que se trata. A mãe dos gêmeos então conta para os garotos do que se trata, deixando-os igualmente chocados com a notícia.

Pérola ainda não recuperou a memória

Enquanto tudo isso rola com a família Fortes, Pérola ainda está sem memória depois que Fabiana (Giovanna Rangel) deixou uma bomba no banheiro do Sapiência. A morena foi a única a ser atingida e quando acordou no hospital, com Márcio ao seu lado, não lembrava de muita coisa. "Ela vai esquecer de tudo e achar que ainda namora o Alex e odeia a Maria Alice. Ela vai ficar dando em cima do ex, a Maria Alice vai ficar brava. Vai virar uma guerra aquele apartamento delas", disse Patrícia Moretzsohn, autora da novela teen.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vem por aí em "Malhação" e assista a novela na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema