Por Alberto Rocha
O ator está fazendo muito sucesso com seu personagem na trama global e sendo muito lembrado pela galera.

A atual temporada de "Malhação", da Globo, está repleta de jovens atores já conhecidos pelo público. Assim como João Vithor Oliveira começou em "Floribella", da Band, e Vitor Novello, que iniciou a carreira de forma engraçada, Gabriel Kaufmann é um dos talentos que cresceram aparecendo na televisão. Em entrevista ao Purebreak, o menino de 14 anos comenta sua reação ao ser lembrado pelos personagens que já interpretou em outras novelas.

Ao ser parado nas ruas, o jovem revela que a galera não esqueceu de seu rosto em antigas tramas globais: "A pessoa fala que eu estou em 'Malhação' e quando falo meu nome ela diz: 'Lembrei de você'. Então é uma cadeia e eu fico super feliz quando sou reconhecido pelo meu trabalho como o Francisco em 'Páginas da Vida', ou como o Valdemir de 'Caras & Bocas' e agora como o Artur ou até o Marcos de 'Alto Astral'. Fico feliz em todas às vezes que sou reconhecido", revela o rapaz.

Pra conferir todo o talento do virginiano, não perca "Malhação", exibida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo, e fique ligado em todas as novidades da trama!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema