Por Alberto Rocha
Com a grande revelação, o lutador deve fazer alguma coisa para achar onde o vilãozinho está escondido.

Uma notícia bombástica em "Malhação", da Globo: Cobra (Felipe Simas) é filho de Gael (Eriberto Leão)! No capítulo da próxima sexta-feira (19), Quitéria (Ana Paula Bouzas) faz a grande revelação sobre a paternidade do malvadinho, que já lutou com Duca (Arthur Aguiar) em competição, e vai o treinador bastante emocionado.

Se você pensava que a família de Gael tinha parado de aumentar após o nascimento do bebê Dandael, está muito enganado. "Me arrependo tanto de não ter contado antes, você teria impedido ele de se meter com essa gente, não teria?", diz Quitéria, preocupada com o desaparecimento do filho, que está metido com os esquemas de Heideguer.

Nessas horas sempre tem alguém para ouvir a conversa alheia. Edgard (Guilherme Piva) entra em cena causando e falando poucas e boas para Gael: "Chega! Deixa de ser burro, seu troglodita! O que mais você precisa pra acreditar que esse advogado é um crápula?! Uma confissão?", exalta. E agora? Será que o Mestre, que teve coragem de subir no ringue e enfrentar seu rival, vai conseguir encontrar e aconselhar seu 'novo' filho a seguir o caminho do bem e parar de arrumar confusão?

Pra saber isso é só ficar ligadinho no que rola em "Malhação", exibida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema