Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tadinho do dançarino mais amado da Ribalta! Seu pai não dá um desconto e não vai aguentar ver a apresentação que o filho fez especialmente para ele. Como será que o menino vai se virar agora?

Mais um personagem vai se dar bem mal em "Malhação", da Globo! Jeff (Cadu Libonati) tenta outra vez convencer seu pai de que ele nasceu para a dança. Mas parece que é um caminho que não tem volta e as consequências serão as piores possíveis.

O garoto agora arma a maior apresentação na rua ao som da música e da bela voz de Sol (Jeniffer Nascimento) fazendo uma coreografia incrível para homenagear o pai. Todo mundo acha que ficou incrível, mas o problema é que as coisas não vão terminar bem.

Jeff é expulso de casa pelo pai

Seu Lincoln (Edmilson Barros) não perdoa mesmo e acha que aquilo tudo é uma falta de respeito gigantesca. O ex de Mari (Maria Luiza), então, começa a discursar para o pai como aquilo é importante pra ele e o quanto gostaria de receber a aprovação do coroa.

O funcionário do Perfeitão é irredutível e joga um milhão de desaforos da cara do garoto, que fica chocado com o que escuta. E pra completar o cara ainda afirma: "Quero que você pegue tudo que é seu lá de casa e vai embora pra bem longe! A partir de hoje, eu não tenho mais filho! Quer ser bailarino? Vai ser lá no inferno, bem longe de mim!".

Nossa, tadinho gente! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema