Por Guilherme Assumpção
Em "Malhação", K2 rouba dinheiro para viajar com Tato!
Em "Malhação", K2 rouba dinheiro para viajar com Tato!
Enquanto isso, Keyla passa as férias na casa da avó.

Nos últimos capítulos de "Malhação", as Five tiveram aquela briga séria e Keyla (Gabriela Medvedovski) decidiu passar as férias na casa da avó. Com a garota fora do seu caminho por algumas semanas, K2 (Carol Macedo) finalmente tem todas as atenções de Tato (Matheus Abreu) para ela. E a vilã da novela da Globo está disposta a tudo pra fisgar o cara de vez, viu? Até mesmo cometer um crime!

Vendo todo mundo do colégio passando as férias longe de casa, K2 também fica com muita vontade de fazer uma viagem. Por isso, ela decide convidar Tato para passar um tempo com ela em Mongaguá. O cara até se anima, mas lembra para a namorada que não tem dinheiro pra isso. Para resolver a situação, a estudante rouba dinheiro do salão de sua tia Valdirene.

Em "Malhação", Tato pergunta para K2 onde a menina arranjou dinheiro para viajar
Em "Malhação", Tato pergunta para K2 onde a menina arranjou dinheiro para viajar

"Onde cê arrumou grana pra comprar essas passagens?", pergunta Tato, quando K2 chega na escola com as passagens em mãos. "No meu trampo, ué! É pra isso que serve", mente a menina. "Pode arrumar a mochila que nós vamos para Mongaguá!", avisa. Gente! Será que essa doidinha não tem medo de se dar mal?

Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira (16) em "Malhação". A novela é exibida de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. Continue acompanhando também todas as novidades da trama aqui no Purebreak!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema