Por Alberto Rocha
A esquentadinha não gosta nada da ideia de completar mais uma ano de vida e o casal têm uma DR por causa disso.

A atual temporada da novela "Malhação", da Globo, está na reta final cheia de romances e casamentos. Apesar do clima, no capítulo desta quinta-feira (23), Karina (Isabella Santoni) fica bastante irritada com Pedro (Rafael Vitti) quando o guitarrista começa a falar sobre seu aniversário. A loirinha não tá nem um pouco a fim de escutar sobre o assunto e os dois quase acabam tendo uma DR.

Será que o cara tá preparando alguma surpresa, já que está louco para que a data chegue chegue o mais rápido o possível? "Pê, eu já falei que eu não gosto de comemorar meu aniversário, tá? Esquece", diz a lutadora, que recentemente fez as pazes com o amado. O roqueiro deixa a namorada ainda mais furiosa ao dizer que isso é besteira e a gata logo se explicando que "não é besteira, eu não gosto e não gosto de falar sobre isso, tá?", finaliza.

Pra conferir essas cenas, é só ficar ligado nas últimas semanas de "Malhação", exibida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo. E acompanhe também todas as novidades sobre a próxima temporada da novelinha teen aqui no Purebreak!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema