Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Keyla (Gabriela Medvedovski) aconselha Tato (Matheus Abreu) a ficar com K2 (Carol Macedo)
Em "Malhação", Keyla (Gabriela Medvedovski) aconselha Tato (Matheus Abreu) a ficar com K2 (Carol Macedo)
Mal sabe ela que não tem ninguém grávida nesta história...

O golpe da barriga da K2 (Carol Macedo) continua rendendo em "Malhação" e a Keyla (Gabriela Medvedovski), tadinha, está acreditando bastante na mentira. Tanto que, no capítulo desta sexta-feira (12) da novela da Globo, a Five vai pedir para Tato (Matheus Abreu) ficar com a menina. Que dó!

Depois de descobrir da suposta gravidez de K2 pela boca da menina, Keyla pergunta para Tato o motivo dele não ter contado antes. "Desculpa. Eu fiquei tão confuso quando ela me contou que eu... não consegui", responde o cara. "Deixa eu falar. Quando eu fiquei grávida, foi muito tenso. Só não foi pior porque você tava do meu lado. A K2 vai precisar de você. Você tem que ficar do lado dela", diz a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Mesmo tendo se reaproximado de Keyla nas últimas semanas, Tato garante que não vai abandonar K2. "Claro que eu vou ficar. É meu filho, Keyla", promete. A estudante, então, usa sua sensatez e aconselha o boy: "E ela é a mãe do seu filho. Você precisa ficar com ela agora."

Como será que Tato vai reagir quando souber que toda essa dor de cabeça é fruto de uma mentira da K2, hein? Para descobrir, basta ficar ligado em "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo!

Malhação
Ex-"Malhação" Laryssa Ayres se prepara para novo papel em "O Sétimo Guardião"
Ex-"Malhação", Giulia Gayoso é confirmada na novela "O Sétimo Guardião"
Jeniffer Oliveira, de "Malhação", comemora apoio após agressão: "As mulheres estão realmente unidas"
Novela "Malhação": Pérola dá presentes em segredo para amigos do Colégio Sapiência
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema