Por Guilherme Assumpção
Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) vão transar nos próximos capítulos de "Malhação"
Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) vão transar nos próximos capítulos de "Malhação"
Limantha vai fazer história na Globo.

Se o selinho que Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) deram em "Malhação" já rendeu bastante, imagina quando as duas transarem? Pois é! De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, o casal Limantha vai dar mais um passo na relação, quando fizeram sexo pela primeira vez, nos próximos capítulos da novela da Globo!

Segundo a colunista, tudo começa quando Samantha visita Lica para estudar. As duas não vão conseguir negar a química e acabarão fazendo amor. A publicação garante que o momento não vai ser mostrado, mas vai ficar subentendido. O que, vamos combinar, é o que acontece com a maioria dos casais de novela, né?

Vale lembrar que, antes desta cena ser exibida, os shippers de Limantha ainda vão conferir o momento em que Lica e Samantha vão se beijar pela primeira vez. Ou seja, esse casal ainda vai render muitas emoções! Por isso, a dica é continuar ligado em "Malhação", de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. E, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para não perder nada sobre a trama!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema