Por Guilherme Assumpção
Em "Malhação", Lica, Samantha, Gabriel e Felipe sofrem ataque homofóbico de Rafa
Em "Malhação", Lica, Samantha, Gabriel e Felipe sofrem ataque homofóbico de Rafa
Os próximos capítulos prometem.

Já que "Malhação" tem mostrado na TV o que os casais LGBT passam na vida real, nada mais justo do que exibir como é um ataque homofóbico, né? E é exatamente isso que vai acontecer na próxima semana da novela da Globo. As vítimas serão Lica (Manoela Aliperti), Samantha (Giovanna Grigio), Gabriel (Luis Galves) e Felipe (Gabriel Calamari).

Na cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira (31), Lica e Samantha estão andando na rua, na companhia de Gabriel e Felipe, que estão desenvolvendo uma amizade incrível entre um menino gay e outro hétero. É nessa hora que Rafa (Marcelo Arnal), aquele garoto que já colocou um pé para o irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski) cair, chega e começa a agredir verbalmente o grupo, distribuindo ofensas homofóbicas.

Rafa continuará sendo homofóbico em "Malhação"
Rafa continuará sendo homofóbico em "Malhação"

Quando será que vão se tocar que ninguém escolhe quem ama, né? Para saber no que essa treta vai dar, a dica é continuar de olho em "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. O Purebreak também segue acompanhando tudo sobre a novela!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema