Por Carolinne Rigotti
A menina sai incorfomada e ainda dá um empurrão em Felipe (Francisco Vitti). Que situ!

Já não é de hoje que Lívia (Giulia Costa) vem escondendo um sentimento de Roger (Brenno Leone) em "Malhação", da Globo. Afinal, os dois se conhecem há anos e a menina sempre foi apaixonada pelo cara. Durante um momento relembrando o passado, ela sentiu um clima e tentou beijá-lo, só que levou o maior fora! Parece que o romance não está em alta na novela, né?

O cara é sincero, diz que sabe os momentos difíceis que a menina anda passando, mas mesmo assim não se sente dessa forma por ela. O bonitão se desculpa por ter feito a jovem entender tudo errado, mas ela fica super bolada e cai no choro. O pior de tudo é que ela desconta a raiva no nerd Filipe (Francisco Vitti), quando o garoto está andando e leva um esbarrão dela, que saiu correndo desesperada. Sem admitir que foi a culpada do encontrão, ela ainda é grossa com ele: "Você é cego, por acaso?".

O estudante do Dom Fernão acredita que é uma pergunta séria e confima o problema de visão: "Míope. Seis graus no olho direito e sete no esquerdo", fazendo a garota rir. Será que rola um clima entre os dois, assim como com Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes)? Para saber, fique de olho em "Malhação", que é transmitida de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema