Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A esquentadinha não quer nada com ele mesmo!

Bem feito pro Pedro (Rafael Vitti)! Quem mandou cutucar onça com vara curta? Em "Malhação", da Globo, o músico vai fazer uma serenata para Karina (Isabella Santoni) a pedido de Bianca (Bruna Hamú), mas o resultado não vai ser o que ele esperava...

A lutadora vai ficar revoltada com o mico que vai pagar na frente de todo mundo e toma uma atitude drástica pra espantar o guitarrista apaixonado! Mesmo depois do beijo super romântico que eles trocaram, a esquentadinha não tá pra brincadeira não.

Pedro toma um banho de água fria

O aluno da Ribalta vai cantar uma música do Cazuza toda adaptada com os nomes dele e de sua amada, gritando com aquela voz que qualquer um reconheceria. Bianca vai achar uma graça, já que está sempre armando pra irmã arranjar um namorado, só que a caçula não vai gostar tanto assim...

Karina sai da varanda e pede que o amigo Duca (Arthur Aguiar) encerre a cantoria do lado de fora. Só que mesmo depois do pedido do moreno, Pedro vai insistir e continua a chamar a loirinha, que aparece na varanda com um balde de água fria pronto pra ser jogado na cabeça dele! O engraçadinho fica chocado e com vontade de matar a garota!

Quando esses dois vão parar de brigar, né gente? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema