Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O casal mais amado da novelinha resolveram tomar coragem para ter esse momento fofo e super importante juntos, mas será que eles realmente não vão ter nenhuma surpresa desagradável?

Em "Malhação", da Globo, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) nunca conseguem ficar sozinhos, mas quando eles finalmente têm um tempinho juntos alguma coisa dá errado. E dessa vez parece que não vai ser diferente!

A sós na casa da loirinha, o casal decide que é hora de ter sua primeira vez e começam um momento super romântico e desastrado, como não podia deixar de ser, né? Mas, sem querer, Bianca (Bruna Hamú) vai acabar estragando tudo...

Gael percebe que Pedro e Karina mentiram pra ele

Voltando da festa onde Vicki (Manu Gavassi) outra vez deu em cima do guitarrista, o casal está todo apaixonado e Pedro pergunta se pode entrar na casa da namorada. Ela deixa, o clima entre eles esquenta muito e os dois acabam indo pro quarto dela.

Chegando lá, eles decidem que é o momento de terem sua primeira vez, quando Gael (Eriberto Leão) aparece em casa e já invade o quarto de Karina atrás de Pedro. Os namorados conseguem disfarçar fingindo que o garoto é Bianca e tudo parece dar certo. O problema é que a amada de Duca (Arthur Aguiar) volta da festa logo depois disso e o mestre percebe que foi tudo uma armação!

Será que dessa vez Pedro morre? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema