Por Alberto Rocha
O rockeiro está passando o pão que o diabo amassou e vai preferir morrer do que ver Karina (Isabella Santoni) nos braços de outra pessoa.

Cadê o clima de romance na novela "Malhação", da Globo? Depois de flagrar Karina (Isabella Santoni) e Cobra (Felipe Simas) se beijando, no capítulo desta terça-feira (31), Pedro (Rafael Vitti) vai ficar muito triste ao ver o casal 'Cobrina' saindo juntos do QG! Tadinho!

Após dormir na rua e ficar igual um cachorro abandonado, o guitarrista que já pensou em desistir de Karina (Isabella Santoni), lamentará a perda da sua amada para o rival e até vai pedir para que alguma força superior o tire dessa sofrência! Tadinho! A triste cena o vai deixar com coração partido e até pensar que a esquentadinha passou a noite toda agarradinha com Cobra (Felipe Simas). Poxa vida!

Apesar dos amassos, tudo vai ficar só na amizade!

Depois de tudo que rolou, Cobra vai confessar o seguinte para a menina: "Pra mim pareceu que eu tava beijando uma irmã... Mas você beija bem, K", finaliza o lutador. Contudo, a loirinha diz que Pedro ainda não saiu de seus pensamentos. Porém, isso não significa que vai voltar com o ex, esse que inclusive já levou muitos socos de sua paixão. "Não vou nunca perdoar o que ele fez comigo!", finaliza a mocinha.

E aí, tá curtindo os dois separados? Pra conferir todas essas emoções, é só ficar ligadinho na Globo, de segunda a sexta, às 17h45. E se você perder alguma coisa de "Malhação", é só conferir tudo sobre a novelinha aqui no Purebreak!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema