Por Alberto Rocha
Páaaaara tudo! Como assim? Parece que o guitarrista não se conteve e pegou a malvadinha! Será?

Todo mundo que se liga em "Malhação", na Globo, sabe que a Karina (Isabella Santoni) morre de ciúmes do Pedro (Rafael Vitti). Principalmente quando é algo relacionado a rival Vicki (Manu Gavassi). Depois da metidinha ter cantado toda sensual e se jogado pra cima do guitarrista, parece que dessa vez a metidinha realmente conseguiu o que queria.

É bom mesmo a (linda) Karina ficar bem ligadinha! Será que foi só um sonho do guitarrista no acampamento? Bem que Vicki podia ser picada por uma cobra, né? (hehehe).

Clima esquenta e Pedro falha na primeira vez com Karina!

Vai ao ar também, no capítulo desa sexta-feira (26), a cena onde a K decide ter a primeira vez com o Pedro (que fofos!). Mas o rockeiro não consegue, travando na hora! Ele pede uma segunda chance e diz que nunca aconteceu antes, mas a lutadora mais gata da novela logo desconversa sobre assunto.

Nós aqui do Purebreak ficamos super curiosos para saber essas respostas. Será que dessa vez essa garota metida vai conseguir abalar o casal Perina? Será que o Pedro travou na hora H por causa dela? Vamos aguardar pra descobrir isso mais tarde, às 17h45, em "Malhação", na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema