Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essa novela teen está dando o que falar! Depois de muitos momentos tensos, não é agora que a coisa vai ficar calma na vida dos alunos do Sapiência. Dessa vez vai tudo virar de cabeça pra baixo na vida de Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach). A jovem vai acordar do acidente e não reconhecerá o namorado.

Acha que estava indo tudo bem no namoro da Pérola (Rayssa Bratillieri) e do Márcio (André Luiz Frambach)? Pois "Malhação" vai te mostrar que as coisas podem mudar radicalmente de uma hora pra outra. Depois que Fabiana (Giovanna Rangel) deixou uma bomba no banheiro em que a morena estava, ela foi a única a ser atingida pela explosão. Todo o colégio Sapiência ficou super preocupado com o estado de saúde da amiga de Maria Alice (Alice Milagres). Parece que ela vai acordar bem, só que sem se lembrar de nada.

A autora da produção, Patrícia Moretzsohn, contou um pouco do que vem por aí em "Malhação - Vidas Brasileiras". "Ela vai esquecer de tudo e achar que ainda namora o Alex (Daniel Rangel) e odeia a Maria Alice. Ela vai ficar dando em cima do ex, a Maria Alice vai ficar brava. Vai virar uma guerra aquele apartamento delas", adiantou.

Tentando proteger Pérola

Ainda tem mais, viu? Maria Alice e Márcio vão fingir que estão namorando, mas o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) não irá desistir de Pérola. "Márcio e Maria Alice ainda vão fingir que estão namorando, mas o adolescente não vai desistir de reconquistar Pérola. Mesmo que ela não recupere a memória, mas se reapaixone por ele", disse Patrícia.

Será que a jovem vai recuperar a memória e lembrar de tudo que ela e Márcio passaram juntos? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vem por aí em "Malhação" e assista a novela na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema