Por Carolinne Rigotti
A emissora já liberou alguns detalhes sobre a participação dos atores Giulia Bertolli (filha da também atriz Lilia Cabral) e Cláudio Lins. Outros nomes já tinham sido confirmados anteriormente pelo canal. Essa nova fase vai ser boa, hein! E aí, curiosos para saber o que os dois vão fazer na trama? Então, entra aí para saber!

A nova temporada de "Malhação", da Globo, já está começando a nascer! Mesmo que a atual trama, "Vidas Brasileiras", ainda esteja contando sua história, a próxima fase já está chamando novos nomes e dois atores foram escalados agora! E aí, está esperando o que para conferir?

Segundo a colunista Patricia Kogut, Giulia Bertolli, filha da também atriz Lilia Cabral, passou nos testes e dará vida a Meg, uma surfista. A atriz já tinha feito uma pequena participação em "O Sétimo Guardião", atual novela das 21h e na qual sua mãe é a grande vilã. Além da adolescente, Cláudio Lins viverá Osvaldo, um advogado bonitão e que tenta limpar a barra do filho, Hugo (Leonardo Bittencourt), com a supervisora Solange (Fernanda Paes Leme). O personagem procura a vilã para conversar sobre a suspensão do estudante e afirma ter dado uma bronca no menino, mas acaba jogando um charme para tentar que a punição não seja realizada. E aí, será que ele consegue?

Vale lembrar que outros nomes foram confirmados, como Pedro Novaes (filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes), Karine Teles, Joaquim Lopes, Roberto Bomtempo e Rosanne Mulholland. Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte serão os protagonistas. Essa história vai ser boa, hein! E aí, quem está ansioso para ver o que vai rolar nessa nova temporada de "Malhação"? Conta aí pro Purebreak, se ligue aqui no site para mais novidades e, claro, fique de olho nos últimos capítulos de "Vidas Brasileiras", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema