Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara vai estragar noite de amor do casal...

Não é de hoje que o romance de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu), de "Malhação", está mais forte do que nunca! A jovem sempre teve um carinho especial pelo amigo que assumiu seu filho e, recentemente, acabou se rendendo à paixão.

Suas noites de amor sempre deram errado mas, por fim, Keyla quer dar um ponto final a isso e convida o namorado para subir em seu quarto. Quando as coisas estão realmente começando a rolar, Tonico, o bebê de Keyla, começa a chorar.

Como o casal não ouve o choro da criança, Roney (Lúcio Mauro Filho), o pai da menina, chega e procura pela jovem para saber o porquê dela não estar ali para pegar o filho. Quando ele entra no quarto, pega os pombinhos no flagra! "O que tá acontecendo aqui?", pergunta Roney, querendo uma boa explicação dos dois!

Vale lembrar que o pai de Keyla, assim como quase todo o elenco de "Malhação", não sabe que o filho dela não é de Tato. Para todos, o casal já teve mais do que uma noite de amor... Mal sabem que os dois estão tentando se relacionar pela primeira vez. Será que vai rolar finalmente?

Malhação
Bruno Gadiol recebe apoio de colegas de "Malhação" após revelar ser gay
Novela "Malhação": Pérola choca a própria mãe com sua magreza
Ex-"Malhação", Bruno Gadiol surpreende e revela ser gay: "Decidi ser feliz sem me esconder"
Em "Malhação", Pérola vai perder contrato de modelo por estar muito fraca
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias