Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

O cara vai estragar noite de amor do casal...

Não é de hoje que o romance de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu), de "Malhação", está mais forte do que nunca! A jovem sempre teve um carinho especial pelo amigo que assumiu seu filho e, recentemente, acabou se rendendo à paixão.

Suas noites de amor sempre deram errado mas, por fim, Keyla quer dar um ponto final a isso e convida o namorado para subir em seu quarto. Quando as coisas estão realmente começando a rolar, Tonico, o bebê de Keyla, começa a chorar.

Como o casal não ouve o choro da criança, Roney (Lúcio Mauro Filho), o pai da menina, chega e procura pela jovem para saber o porquê dela não estar ali para pegar o filho. Quando ele entra no quarto, pega os pombinhos no flagra! "O que tá acontecendo aqui?", pergunta Roney, querendo uma boa explicação dos dois!

Vale lembrar que o pai de Keyla, assim como quase todo o elenco de "Malhação", não sabe que o filho dela não é de Tato. Para todos, o casal já teve mais do que uma noite de amor... Mal sabem que os dois estão tentando se relacionar pela primeira vez. Será que vai rolar finalmente?

Malhação
Novela "Malhação": Samantha (Giovanna Grigio) elogia Lica e se declara
Novela "Malhação - Vidas Brasileiras" ganha novo trailer e data de lançamento!
Novela "Malhação": Samantha (Giovanna Grigio) e Felipe se declaram para Lica!
Novela "Malhação": com Daphne Bozaski e Giovanna Grigio, descubra os signos do elenco!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias