Por Carolinne Rigotti
Anitta ganhará personagem inspirada em sua história em "Malhação - Toda Forma de Amar"
Anitta ganhará personagem inspirada em sua história em "Malhação - Toda Forma de Amar"
A cantora ia aparecer na trama das 21h e - por sorte dela, a julgar que a trama não está andando muito bem - não deu certo, por conta dos vários compromissos. Mas tudo indica que as pessoas querem porque querem a participação da musa em um folhetim e a artista ganhará uma personagem inspirada em sua história, lá nos primórdios. Vai ser bom, hein!

Anitta é uma inspiração para muita gente por aí, justamente por ter começado do zero, sem credibilidade, e ter se tornado uma das artistas mais importantes do Brasil - e, dependendo do ponto de vista, do mundo. E prova disso é que até o autor de "Malhação", Emanuel Jacobina, se sentiu inspirado! A cantora ganhará uma personagem para chamar de sua na próxima temporada da trama, "Toda Forma de Amar"!

Para quem não sabe, Raissa (Dora de Assis) será moradora de Duque de Caxias - enquanto Anitta é de Honório Gurgel. A personagem se chamaria Larissa, como entregue na sinopse à Globo, mas o autor decidiu mudar no último momento. Raissa fará sucesso após se aproximar do tão sonhado meio artístico, além de ser muito sensata (na maioria do tempo, claro) e capaz de cometer vários desatinos para realizar o grande sonho de cantar funk em público.

E aí, qual será que foi a reação de Anitta ao descobrir a inspiração? Vamos esperar para ver se a musa fala alguma coisa ou se o autor solta mais alguma novidade! Até lá, fique de olho na atual temporada de "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema