Por Victor Viana
Se você já estava triste com o fato de "Malhação - Vidas Brasileiras" estar chegando na sua reta final, pode comemorar porque a novela ganhará mais uma semana no ar. De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela já começou com um atraso, porque a previsão era de que alguns capítulos do início não fossem ao ar.

Ainda tem muita coisa para acontecer em "Malhação - Vidas Brasileiras", mesmo assim, a produção já está caminhando para a sua reta final. Mas, de acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, a novela ganhará mais uma semana no ar. Tá bom ou quer mais? Segundo a notícia, "em seus primeiros dias de exibição, em abril, a nova temporada seria interrompida para a transmissão do futebol". Ou seja, como os produtores já estavam contando com esse atraso, ganhamos aí mais uma semana com a galera do colégio Sapiência. Melhor que nada, não acham?

Amanda pode está grávida de Kavaco

Em todo final de novela há sempre grandes momentos, certo? Então, em "Malhação" não seria diferente. Amanda (Pally Siqueira) pode estar esperando um filho de Kavaco (Gabriel Contente) e se isso acontecer mesmo, o rumo de toda história pode mudar. Afinal, a gente sabe que uma criança sempre muda tudo, né? Ainda mais quando chega de forma inesperada. De acordo com as informações que já foram liberadas sobre os próximos episódios, a gravidez ainda não foi confirmada, mas a estudante fará o teste.

Pérola vai perder a memória em "Malhação"

Quem também vai passar por uma situação bem complicada é Pérola (Rayssa Bratillieri). A morena sofrerá um acidente dentro do Sapiência e acordará sem memória. Para piorar a história, a modelo acreditará que ainda namora que Alex (Daniel Rangel) e nem se lembrará de Márcio (André Luiz Frambach). Com tudo isso, vai sobrar até para Maria Alice (Alice Milagres), que voltará a ser menosprezada pela ex-vilã.

Para não perder nada do que rola em "Malhação", só ficar ligado aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema