Por Guilherme Assumpção
Tá chegando a hora de se despedir das Five e companhia.

As Five, Limantha, Jotellen, Grupo, Cora Coralina... todos esses são termos fizeram parte do nosso vocabulário ao longo dos últimos meses. Porém, como tudo que é bom dura pouco, tá chegando a hora de se despedir de "Malhação - Viva a Diferença", já que as gravações da novela terminam neste sábado (10), nos Estúdios Globo! Dá um apertozinho no coração só de pensar na despedida, né?

Muita coisa aconteceu desde maio de 2017, quando o primeiro capítulo desta "Malhação" foi ao ar, mostrando Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) fazendo o parto de Keyla (Gabriela Medvedovski) no metrô. Ao longo de mais de 200 capítulos, a novela abordou temas nunca antes mostrado em temporadas anteriores, conquistou uma legião de fãs, foi indicada a prêmios internacionais e entrou para a história da Globo.

Elenco de "Malhação - Viva a Diferença" se despede da temporada
Elenco de "Malhação - Viva a Diferença" se despede da temporada

A boa notícia é que, apesar do elenco já ter gravado todas as suas cenas, o último capítulo de "Malhação - Viva a Diferença" está previsto para ser exibido apenas no dia 2 de março. Ou seja, ainda restam três semanas para a novela chegar ao fim! E aí, quais são as suas expectativas para esta reta final?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema