Por Maria Clara Correia
A temporada "Pro Dia Nascer Feliz" deixou saudade, mas o novo ciclo promete!

Mais um ciclo de "Malhação", novela da Globo, está vindo para mexer com o coração da galera e todo mundo viu o quanto o último capítulo da temporada "Pro Dia Nascer Feliz" bombou nas telinhas. Nesta segunda-feira (8), começa a versão "Viva a Diferença" e o elenco está prontinho para ser apresentado ao público! Quem aí está curioso para conhecer?

Essa nova fase promete e, apesar de ter alguns rostinhos desconhecidos, muita coisa boa vai rolar na trama que envolve Giovanna Grigio e Talita Younan. As duas já brilharam antes na telinha e conquistaram o coração do público desde o início. Agora "Malhação" vai contar a história de cinco garotas bastante diferentes umas das outras e elas ficarão conhecidas como "as five".

Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) estudam no mesmo bairro e vão se conhecer em uma situação bem incomum e chocante, que envolve gravidez! OMG! Ficaram ansiosos, breakers? Então, conheçam o time incrível que vai compor o elenco!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema