Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A advogada descobrirá que a irmã decidiu terminar com o rapaz para salvá-la.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", veremos Adriana (Julia Dalavia) descobrindo que Clara (Bianca Bin) abriu mão de seu relacionamento com Patrick (Thiago Fragoso) por causa dela. A irmã da mocinha então decide terminar com o advogado e resolve dar uma chance para Nicolau (Alexandre Claveaux).

Tudo acontece depois que a jovem passa por um transplante de rim e perde a vontade de viver. (Bárbara Paz), preocupada com a enteada, incentiva a milionária a deixar Patrick para que Adriana tenha um motivo para continuar lutando. Beth (Gloria Pires) concorda com o plano e a neta de Josafá (Lima Duarte) termina com o advogado. Um tempo depois, a estilista diz para a filha: "Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu a mão do Patrick para você ter esperanças", revela.

Adriana lamenta o acontecido e conta que nunca quis ser empurrada para um homem: "Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos", dirá a jovem. É depois disso que ela resolve dar uma chance para Nicolau e é bem direta quando vai conversar com ele: "Me beija", pedirá. "Eu sou tímido", responderá o rapaz assustado. "Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história", dirá a irmã da mocinha. Então os dois se beijam.

E aí, será que Clara voltará para os braços de Patrick? Para saber, continue acompanhando o Purebreak para saber todas as novidades da novela "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema