Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os dois ainda terão que cuidar do filho de Karina (Malu Rodrigues), que irá embora para outra cidade.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Diego (Arthur Aguiar) vai perder completamente o nojo que tinha de fazer sexo com a jovem Melissa (Gabriella Mustafá) e vai se casar pela terceira vez - sendo essa a segunda com a moça.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) resolve se separar de Karina (Malu Rodrigues), que deixa o filho com o pai e muda de cidade, para reatar com Melissa, que virou garota de programa por conta do trauma causado por ele. O casal assina os papéis da união em uma cerimônia simples, no cartório, causando comentários: "Sinto muito, é só um almocinho e olhe lá. O Diego está se casando pela terceira vez. Se eu der uma festa cada vez que ele se casa, vou à falência", dirá a mãe do geólogo. Enquanto isso, Bruno (Caio Paduan) faz uma constatação: "O Diego é apaixonado pela Melissa. Só casou com a Karina porque ela tava grávida".

Os mais novos marido e mulher deixam a mesa de almoço para ficarem sozinhos e Diego promete: "Eu quero te dizer que esse casamento é pra valer". "Agora cê quer me tocar. Gosta de me tocar", falará Melissa. O filho de Gustavo (Luis Melo) responde: "Tive que passar por toda essa loucura pra eu aprender que o sexo não é sujo. É uma expressão de amor. E eu te amo, Melissa".

Será que agora o casal permanece unido? Para saber, fique ligado nas emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso", aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema