Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A juíza da cidade de Palmas resolve colocar um ponto final em sua história com Bruno (Caio Paduan).

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, Raquel (Érika Januza) e Radu (Thiago Thomé) formarão um novo casal. O rapaz passa a cuidar da moça depois do acidente causado por Sophia (Marieta Severo), que a deixa sem poder andar. Um romance surge entre os dois e o segurança se declara para a juíza.

Quem não fica nada feliz com a novidade é Bruno (Caio Paduan), que descobre o relacionamento quando procura a amada para dizer que o filho que Tônia (Patricia Elizardo) espera não é dele. Raquel dá um fora nele e diz que é tarde demais para os dois, lembrando de quando a médica apareceu grávida, no pior momento de sua vida.

O rapaz tenta justificar, dizendo que se deixou levar por sua mãe e Raquel concorda, dizendo que ele é um fraco diante de Nádia (Eliane Giardini). "(...) Quando saí da sua casa mal conseguia andar... Meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele... Ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria. Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade", dispara. O delegado fica passado e implora: "Raquel, e a nossa história? Não pode fazer isso". Nessa hora, o segurança entra na conversa e diz que a juíza é muito especial para ele. Raquel termina dizendo que o momento dos dois já passou e pede para seu ex ir embora. Arrasado, Bruno constata: "Perdi o grande amor da minha vida".

E aí, o que você achou da atitude de Raquel? Não perca as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema