Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O personagem de Rafael Cardoso ainda vai fazer muitas vilanices.

Quem seria capaz de sequestrar uma criança e ameaçar a cortar a sua orelha? O Renato (Rafael Cardoso), é claro! Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", o médico vai apelar para atingir Clara (Bianca Bin) e a vítima dessa história toda será Tomaz (Vitor Figueiredo). As informações são da coluna Telinha, do Jornal Extra.

Segundo a publicação, após Fabiana (Fernanda Rodrigues) perder o processo contra Clara, Rafael sequestrará Tomaz e pedirá R$100 milhões em 24 horas para devolver a criança. A esta altura do campeonato, o garoto estará sob a guarda da mocinha, após Sophia (Marieta Severo) ser pega no flagra tentando assassinar Caetana (Laura Cardoso).

Enquanto Clara tenta conseguir a grana antes do prazo de Renato se esgotar, o vilão pegará sua maleta de médico e mostrará ainda mais o seu lado sem escrúpulos. "Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque", dirá o cara, que um dia já foi o mocinho da novela.

Tá pra nascer alguém mais boy lixo que esse tal de Renato, né? Será que a Clara vai conseguir salvar o filho das mãos do cirurgião? Para descobrir, basta seguir acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", que vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre da Globo!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias