Por Guilherme Assumpção
Aquele assassinato na cadeia não rolou por acaso.

Quem diria que alguém tão ruim quanto Vinícius (Flávio Tolezani) estaria por trás da morte do pedófilo em "O Outro Lado do Paraíso"? Pois é! De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, os telespectadores irão descobrir, nos próximos capítulos da novela da Globo, que Sophia (Marieta Severo) foi quem encomendou o assassinato do ex-delegado.

A bomba será revelada quando Sophia aparecer pagando um dinheiro para o diretor do presídio que acobertou a morte de Vinícius. "Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver", diz a megera. "Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas", responde o cara.

Parece que tudo se encaixou no final para Sophia, não é mesmo? Até quando será que as armações da maníaca da tesoura passarão impunes? Para descobrir, a dica é continuar de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre da Globo. E, claro, seguir acompanhando o Purebreak para as notícias mais quentes da novela de Walcyr Carrasco!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema