Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em "O Outro Lado do Paraíso": Amaro (Pedro Carvalho) desiste de se casar com Estela (Juliana Caldas)
Em "O Outro Lado do Paraíso": Amaro (Pedro Carvalho) desiste de se casar com Estela (Juliana Caldas)
A vilã se mete mais uma vez nos planos de sua filha.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Amaro (Pedro Carvalho) vai desistir de se casar com Estela (Juliana Caldas). Tudo acontece quando a megera Sophia (Marieta Severo) avisar que irá deserdar a filha caso eles prossigam com o casamento e, depois dessa decisão, o rapaz fica diversos dias sem ver a namorada, até que aparece e justifica sua ausência dizendo que está com problema de consciência.

A irmã de Gael (Sérgio Guizé) pergunta o que houve e o português responde que a ama, mas que não pode permitir que ela perca tudo que tem direito: "Não pode se prejudicar por minha causa", diz. Ela fica muito triste, mas ouve tudo o que ele tem a dizer. Rosalinda (Vera Mancini), que presenciou tudo, inocentemente acha linda a atitude do rapaz, achando que ele está se sacrificando por causa da filha de Sophia.

Estela percebe o golpe do ex-futuro-marido e fala: "Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva", que corre à janela e grita: "Safado! Interesseiro!". É aí que o golpista se mostra aliviado e diz a si mesmo: "Livre".

Quer ver o que vai acontecer? Acompanhe "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sexta, às 21h20, na Globo, e os resumos aqui no Purebreak.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema