Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O novo guardião convocará uma reunião de emergência depois de descobrir os planos que sua mãe tem para a fonte de Serro Azul. Ele contará tudo que sabe sobre o que a mulher quer fazer com o lugar mágico e todos decidem entrar em guerra contra a malvada. Confira tudo o que vai rolar!

Se prepara, porque vem muita confusão por aí em "O Sétimo Guardião", da Globo. Depois de descobrir que Valentina (Lília Cabral) pretende tomar a posse da fonte de Serro Azul para ganhar dinheiro com os poderes curativos de suas águas, Gabriel (Bruno Gagliasso) decide se unir com os guardiães e impedi-la, declarando guerra contra a vilã.

Descoberta de poderes

Quando Valentina descobre os poderes curativos da fonte, depois que León a ataca e a deixa com o rosto praticamente desfigurado, a vilã se limpa com a água da fonte. Quando percebe, seu rosto está sem nenhum arranhão e a mãe de Gabriel ainda parece estar mais jovem. Ela então se dá conta de que a cura é por causa da água que usou para lavar seu rosto.

Reunião dos guardiães

Depois de descobrir isso tudo, Gabriel chega ao casarão para uma reunião com todos: "Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro", contará aos guardiães. "Essa é a pior notícia possível...", dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). O delegado, então, pergunta: "Ela tentou de alguma forma te cooptar também?", e o mocinho responde: "Falou que eu não deveria reclamar porque tudo que ela lucrar, um dia será herdado por mim".

Todos ficam preocupados com a situação, mas Gabriel é firme no que diz: "Declarei guerra à minha mãe e ela fez o mesmo contra mim. Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água!", concluirá.

Será que ele conseguirá salvar a fonte de Serro Azul das mãos de sua mãe? Para descobrir, fique ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Sétimo Guardião" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema