Por Victor Viana
Se você anda acompanhando as notícias de "O Sétimo Guardião", já sabe que, apesar da história ser cheia de mistérios, a audiência da trama não está muito alta. Bom, nos próximos capítulos nós teremos uma cena que, provavelmente, todo mundo vai querer assistir. Quer saber como vai ser isso? Vem com o Purebreak.

A novela "O Sétimo Guardião" começou prometendo trazer bastante inovação, mistério e até magia. O elenco escolhido pela Globo também dava a entender que a trama tinha tudo para dar certo. No entanto, na prática as coisas tem sido um pouco diferentes. A galera não tem curtido muito a história e agora a emissora está tentando conquistar o público de qualquer forma. E de acordo com a ~intuição~ do Purebreak, eles vão consegui. O motivo? Nós teremos Bruno Gagliasso peladão em pleno horário das 21h. Tá bom ou quer mais?

Mas não vai ficando muito animado não, tá? Afinal, ainda estamos falando de uma novela. A cena acontecerá da seguinte forma: após aceitar ser o guardião-mor, Gabriel, personagem interpretado por Bruno, precisará tomar um banho na fonte mágica de Serro Azul. De acordo com as informações que foram divulgadas, a cena começará no dia 4 de fevereiro mas o banho só será mostrado no dia 5. Já deu pra notar que a galera do Purebreak está bem sedenta, né? Então, para mais informações sobre o "Sétimo Guardião", só continuar de olho aqui no site e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h30.

Crossover entre "O Sétimo Guardião" e "O Tempo Não Para"

Parece que Globo resolveu unir as suas duas produções mais diferentonas e um dos personagens de Serro Azul aparecerá na Freguesia do Ó. É o gato León quem fará essa pequena viagem e por um motivo muito especial: ajudar Waleska (Carol Castro) a salvar Carmen (Christiane Torloni). Enquanto Livaldo (Nelson Freitas) tenta conquistar a ex-mulher do jeito mais estranho possível, a detetive irá atrás da mãe de Samuca (Nicolas Prattes) para evitar que o pior aconteça. Ao entrar no cassino onde estão o antigo casal, os seguranças do local quase conseguem achar Waleska, mas León aparece e despista todo mundo. Arrasou, né?

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema