Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o mocinho vai finalmente descobrir alguma coisa sobre o passado de seu pai e o porquê de sua morte ter acontecido. Quem contará tudo é León (Eduardo Moscovis), deixando o novo guardião-mor da fonte de Serro Azul completamente chocado. Mais segredos serão revelados na novela. Confira tudo que vai rolar!

A vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) não está nada simples em "O Sétimo Guardião". Depois de ser praticamente obrigado a assumir o lugar de Egídio (Antonio Calloni) como guardião-mor da fonte e descobrir que o cara era seu pai, outra revelação vai mostrar que as coisas na vida dele são mais complicadas do que pensava. León (Eduardo Moscovis) vai contar que Valentina (Lília Cabral) estava presente quando o guardião morreu.

Gabriel fica em choque

Depois que León se livrar da maldição e Gabriel descobrir que Sóstenes (Marcos Caruso) é o pai do ex-gato, ele temerá que o segredo da Irmandade possa ser descoberto e pede para que o cara vá embora de Serro Azul para manter o mistério. "Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando. O que é péssimo para a Irmandade!", dirá o ex de Luz (Marina Ruy Barbosa).

"Então o que você sugere?", perguntará León e Gabriel diz: "Vá embora de Serro Azul antes que ponha a Irmandade em perigo. É o melhor para todos". Murilo (verdadeiro nome do gato) se recusa e faz uma revelação: "Eu preciso continuar aqui ao lado de vocês. Ainda tenho uma missão. Ajudar você na luta contra a sua mãe. Sabia que ontem ela atirou em mim? E, na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele. E o capanga dela também".

O guardião-mor tenta entender tudo

O protagonista fica confuso e pergunta se foi Valentina quem matou seu pai, só que Murilo explica que não sabe, mas que ela pode acabar com a Irmandade e tomar posse da fonte e que ele é o único que pode impedir que isso aconteça.

Fica ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião", na Globo, de segunda a sábado, às 21h20 para saber tudo que vai rolar!

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema