Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o gato vai virar humano de vez! Depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) se tornar o guardião-mor da fonte de Serro Azul, o ser mágico vai finalmente se livrar da sua maldição. Ele ainda revelará qual é seu nome real e quando aparecer para um dos moradores da cidade, vai causar a maior confusão. Confira o que vai rolar.

Tudo indica que as coisas vão voltar ao normal na vida do gato/humano em "O Sétimo Guardião". Após Gabriel (Bruno Gagliasso) assumir de vez seu posto como guardião-mor, Leon vai poder permanecer como ser humano para sempre e ainda revelará que seu nome é Murilo (Eduardo Moscovis). Quem vai pirar com essa novidade é Sóstenes (Marcos Caruso), que é na verdade, o pai do ser mágico, só que não via o filho há mais de 20 anos.

As lembranças de Leon

Depois de voltar a ser humano, Leon explicará para Gabriel e Judith (Isabela Garcia) que esse nome foi dado a ele por Egídio (Antonio Calloni) e como já era um gato na época, não podia escolher outro. A governanta da casa diz que ficará com saudade do companheiro e o cara promete que continuará amigo da mulher.

Antes de voltar para o casarão, Murilo fez questão de ir visitar seu pai e ficou esperando o idoso acordar: "Não pode ser você!", gritará Sóstenes antes de desmaiar.

Reencontro

"Esses anos todos achei que você estava morto", dirá o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa). "De, certa forma, eu estava, sim", dirá Murilo. Os dois continuarão conversando quando a ruiva entrar no quarto, querendo saber o porquê do idoso nunca ter contado que é pai do homem. "Não vou usar de meias palavras pra responder. Este indivíduo aí é meu filho. Andava sumido há 20 anos. Achei que estava morto! Chorei muito por ele... Que agora me apareceu com a cara mais deslavada".

Será que esses três vão se entender? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema