Por Mariana Rodrigues
A produção irá substituir "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h, da Globo.

OMG! A Globo divulgou a primeira foto de Maria Marcolina, personagem de Juliana Paiva na próxima novela das 19h, "O Tempo Não Para". A protagonista, que terá o apelido de Marocas, será filha de Edson Celulari e Rosi Campos, que viverão a história de uma família que acordará em 2018, depois de ser congelada por acidente em 1886. Louco, né? Para viver sua segunda protagonista (a primeira foi Lili de "Além do Horizonte"), Ju Paiva precisou mudar o visual, alongando e escurecendo o cabelo. Mas, de qualquer forma, continua 100% maravilhosa.

Por ter uma personalidade forte para os padrões do século XIX e ser uma menina forte, independente e corajosa , vai ser moleza pra Marocas se adaptar à vida em 2018. O maior problema será na hora de se relacionar, já que nessa área, a mocinha continua caretona. O par romântico da personagem será vivido por Nicolas Prattes e ainda não teve seu nome divulgado.

O elenco contará também com a dupla que agitou a temporada passada de "Malhação", Carol Macedo e Talita Younan - que viverá a piriguete Vera Lúcia.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema