Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha vai passar por momentos bem tensos por causa de mais um plano da vilã para tentar acabar com sua vida. Como ela não conseguiu que o plano da cobra funcionasse, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) se unirá com funcionários da casa da ex-congelada. A jovem passa a ter várias tonturas e chegará a desmaiar. Confira tudo que vai rolar.

Tudo estava indo muito bem na vida de Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para", mas Betina (Cleo) chegará mais uma vez para deixar tudo complicado e bem perigoso para a ex-congelada. Depois de falhar no plano de matá-la com uma cobra escondida num arranjo de flores, a maluca une forças com a governanta da casa da mocinha, que a ajuda a colocar veneno nas bebidas da amada de Samuca (Nicolas Prattes).

Novo plano mortal

Tudo começa quando a vilã decide focar num jeito de reconquistar Samuca. Para isso, ela terá que tirar Marocas de seu caminho, custe o que custar. É aí que ela se une à Agnese (Beatriz Campos) e diz para ela colocar algumas gotas de uma substância venenosa em tudo que for servir para a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

A governanta começa o plano e oferece um refresco para a mocinha. Alguns momentos depois, ela começa a se sentir mal: "De repente, sinto-me indisposta. Deve ser fruto do dia cansativo que tive e das brincadeiras com as gêmeas", pensa a moça. Logo em seguida ela vai descansar, mas no dia seguinte a capanga de Betina chega com um chá batizado e Marocas se sente mal novamente e acaba desmaiando.

Samuca preocupado

Samuca vê tudo, corre para socorrer a amada e consegue acordá-la: "Fala pra mim o que você tá sentindo", dirá. Marocas conta que foi apenas uma tontura e ele lembra que essa não é a primeira vez que isso acontece: "Estou ficando preocupado", confessará. "Deve ser cansaço. Foram dias agitados", dirá a jovem.

O empresário recomenda que ela faça alguns exames, mas ela ignora a sugestão e diz que está tudo bem: "Eu estou ótima, já me sinto melhor. Foi um mal-estar passageiro. Nada que uma boa noite de sono não resolva", dirá. Em outra cena, ela toma um caldo feito por Cesária (Olívia Araújo) e se sente bem melhor. Mesmo ficando menos pior, Marocas continuará tomando tudo feito pela capanga de Betina.

Será que a mocinha vai sobreviver a isso? Para saber, continue ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h30.

O Tempo Não Para
Samuca se surpreende quando Marocas diz que quer um filho dele em "O Tempo Não Para"
Já imaginou como seria a versão gringa de "O Tempo Não Para"?!
"O Tempo Não Para" mostra coisas que não mudaram no Brasil desde antes da Proclamação da República
Samuca e Marocas serão investigados após assassinato de Emílio em "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema