Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o casal não vai se afastar nem com a ameaça de um vírus mortal. Depois de descobrirem que Marocas (Juliana Paiva) e sua família são portadores de uma doença bem perigosa, o filho de Carmen (Christiane Torloni) não irá abrir mão de ficar ao lado da amada, mesmo depois da própria ex-congelada pedir para que ele fique longe.

Nada separa o casal #Samurocas! Até agora os vilões, golpes e atá a falência não conseguiram acabar com o romance de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para". Mas parece que uma ameaça pode deixar tudo bem sinistro para os dois. A ex-congelada irá descobrir que ela e sua família tem um vírus mortal e que pode morrer. Quando os cientistas da Criotec tentarem fazer testes com a mocinha, o filho de Carmen (Christiane Torloni) fica tenso e sugere para amada que eles fujam.

Má notícia

Quando Petra (Eva Wilma) voltar para o Brasil depois de descobrir que a família de Marocas está carregando um vírus latente em seu organismo, que pode causar uma epidemia terrível, ela força Teófilo (Kiko Mascarenhas) e a mocinha a fazerem vários exames.

Samuca irá até o local e discutirá com a cientista, mas a mulher diz que não pode falar nada sobre o que está havendo, mas contará que os ex-congelados podem comprometer a vida de milhões de pessoas. Por isso, o jovem empresário fica assustado com a notícia.

Samuca se desespera

Quando ele se dá conta de que o governo pode retomar a guarda da família do século 19, o protagonista entra em desespero e decide ir até Marocas para fazer uma proposta. "A gente precisa fugir daqui", dirá. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) não entenderá nada e seu amado repete: "A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!", diz.

"Não entendo Samuel... Por que devemos fugir daqui, e com tamanha urgência?", questiona Marocas. O dono da SamVita diz que ela corre perigo, mas a mocinha conclui: "Não podemos fazer isso. Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos. Nada será capaz de nos derrotar! Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor".

Será que o casal conseguirá sair dessa? Para saber, continue ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema