Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o jovem empresário vai ter que recomeçar do zero depois de levar golpe de seu maior inimigo. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Mariacarla (Regiane Alves) irão manipular Betina (Cleo), fazendo com que ela seja presa, manchando o nome da SamVita. Emílio (João Baldasserini) irá assumir o lugar do rapaz, deixando-o sem alternativa a não ser recomeçar do zero.

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão ser bem difíceis para Samuca (Nicolas Prattes), tudo porque ele vai perder a presidência da SamVita depois de sofrer um golpe armado por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Mariacarla (Regiane Alves). Os vilões irão se unir para fazer parecer que o jovem empresário não tem competência para comandar a empresa. Betina (Cleo) também se dá mal e acaba sendo presa no meio do golpe.

O plano perfeito

A ex-noiva de Samuca irá se unir à Zelda (Adriane Galisteu), que será denunciada por trabalho escravo. Ela e Betina acabam sendo presas e a história toda vira um escândalo, que acaba atingindo a SamVita indiretamente, já que a vilã é uma das acionistas. Tentando se safar do problema, o empresário convocará uma entrevista coletiva, mas nada será suficiente para conter a situação. Os outros acionistas, então, decidem tirá-lo da presidência. "Eu sinto muito, Samuca... Foi o que a maioria do conselho deliberou", dirá Emílio (João Baldasserini) e Carmen (Cristiane Torloni) o repreenderá, afirmando que ele está indo longe demais. Samuca concluirá: "A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro. No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado".

O inimigo assume

Depois disso tudo, Samuca sugere que sua mãe se candidate à presidência da SamVita, mas Emílio acaba levando a melhor. Percebendo que não tem outra saída, ele reúne Natália (Malu Falangola), sua secretária, Paulina (Carol Macedo), Bento (Bruno Montaleone) e sua advogada para avisar que a partir dali, ele começará um novo negócio. "Vou mostrar pro conselho da Samvita que o erro deles é maior do que imaginam. A gente vai começar a tocar um novo projeto. Uma empresa zero bala tá começando hoje, aqui. Vou colocar toda a minha energia num novo negócio! Vou recomeçar... do zero!", dirá o jovem, esperançoso.

Fique ligado no Purebreak para mais novidades de "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema