Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem acompanha "O Tempo Não Para" sabe que a situação para o lado de Marocas (Juliana Paiva) não está nada fácil. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) foi obrigada a se casar com Emílio (João Baldasserini) para proteger o pai. Momentos antes da cerimônia, Samuca (Nicolas Prattes) aparece e os dois têm uma conversa sincera.

A última pessoa que Marocas (Juliana Paiva) gostaria de ver, momentos antes de se casar à força com Emílio (João Baldasserini), apareceu. Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Samuca vai de encontro à ex congelada e os dois têm uma conversa bem sincera. Numa tentativa de salvar o pai das chantagens do advogado, a mocinha decide subir ao altar mesmo com o coração batendo pelo jovem empresário.

De frente para a amada vestida de noiva, Samuca desabafa: "Eu tô me sentindo assim um personagem na história errada, sabe?". "E qual seria a sua história certa?", indaga Marocas, comovida. "Qualquer uma, desde que você estivesse nela", responde o rapaz. Você também chorou, aí?

Miss Celine tenta impedir casamento de Marocas e Emílio

Como se não bastasse o casamento forçado, Emílio faz questão de enviar o vestido de noiva para Marocas. No momento de vesti-lo, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), conversa com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). "Nem aquele enorme bloco de gelo me fez sentir tão fria, impotente, paralisada", lamenta Marocas. "Minha amiga, ouvir isso de sua boca me entristece sobremaneira", responde a amiga. "Tudo o que eu mais queria agora era congelar o tempo para não ter de seguir adiante", comenta a protagonista. "Marocas, enquanto você não disser o 'sim' e receber a bênção do padre, tudo é possível. Você não pode brecar o tempo, mas ainda pode voltar atrás em sua decisão", diz Miss Celine. Enquanto Marocas parte rumo à Igreja, a amiga faz de tudo para o casamento ser impedido. De quebra, irá atrás de Dom, que acabará armando uma grande confusão.

O que será que isso vai dar, hein? Fique de olho em "O Tempo Não Para" e aqui no Purebreak, claro!

O Tempo Não Para
Samuca se surpreende quando Marocas diz que quer um filho dele em "O Tempo Não Para"
Já imaginou como seria a versão gringa de "O Tempo Não Para"?!
"O Tempo Não Para" mostra coisas que não mudaram no Brasil desde antes da Proclamação da República
Samuca e Marocas serão investigados após assassinato de Emílio em "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema