Por Carolinne Rigotti
Em "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) fica pobre após ser vítima de novo golpe
Em "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) fica pobre após ser vítima de novo golpe
Não tá nada fácil pro lado do empresário, hein! O cara já foi vítima de Coronela (Solange Couto) com o lance da paternidade do filho de Waleska (Carol Castro) e agora o cara será vítima do próprio pai! Será que o mocinho não vai ter um minuto de paz, gente? Entra aí pra saber o que vai rolar!

Samuca (Nicolas Prattes) vai finalmente ficar com Marocas (Juliana Paiva) em "O Tempo Não Para", da Globo, mas o mocinho não pode ter um momento de paz que uma coisa ruim já acontece. Prova disso é que o rapaz vai ser vítima de um novo golpe e, desta vez, seu próprio pai estará envolvido na treta!

Tudo começa quando Livaldo (Nelson Freitas) decide se unir a Lúcio (João Baldasserini) e Mariaclara (Regiane Alves) e entra com um processo contra o filho, contestando a patente do adubo que permitiu a criação da Samvita. Com isso, as ações da empresa serão congeladas e, claro, tudo entra em crise. Depois de conseguirem esse passo, os vilões pedem o bloqueio dos bens de Samuca e o cara descobre da pior forma: tentando pagar a padaria.

"Tá dando 'não autorizado', Samuca", avisa Gabiru (João Fernandes). "Passa de novo", pede Elmo (Felipe Simas), sem entender o que está acontecendo. Com uma nova resposta negativa, Samuca pede ajuda de Vanda (Lucy Ramos). "Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas", avisa.

Samuca lamenta com Marocas

Claro que a notícia não será nem um pouco bem recebida pelo empresário: "Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado", desabafa com a esposa. "Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!", responde Marocas. "Só você pra levantar minha moral", agradece o rapaz. "E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa", questiona a mocinha. E aí, será que eles vão conseguir resolver isso? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema