Por Carolinne Rigotti
Moisés (Guilherme Winter) já tinha avisado que outra tormenta estava vindo, já que o rei não liberta os escravos. E agora?

Ramsés (Sérgio Marone) vem tentando proteger o Egito de todas as pragas que estão invadindo seu reino, faz orações para os deuses egípcios e até ameaçar Moisés (Guilherme Winter) ele já fez em "Os Dez Mandamentos", da Record. Mas todo o esforço é em vão, já que Deus quer a liberdade dos hebreus e o rei, por sua vez, debochou do Todo Poderoso e disse que nada o faria libertar os escravos.

Pois bem, depois da chuva de piolhos, uma nuvem de moscas domina toda a cidade e traz muito incômodo e sofrimento para todos, já que muitas picadas serão transformadas em feridas. Além disso, o povo tem que parar até de falar, para não correrem o risco de engolir os insetos. As divindades egípcias serão invocadas pelos sacerdotes e magos, mas nada vai conseguir deter o poder de Deus!

E aí, será que o faraó finalmente vai aceitar a proposta de libertar os escravos e poupar todo o povo do Egito de passar por essas pragas? Para saber, assista "Os Dez Mandamentos" de segunda a sexta, às 20h30, na Recordou no aplicativo da emissora. E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema