Por Doris Marinho
Quer morrer de fofura com o elenco mirim da trama? Então chega mais, o Purebreak te apresenta todos os baixinhos!

Já deu pra perceber que o elenco da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, é só sucesso, né? Além do time de gatos, incluindo Sérgio Marone, e da listinha de divas, como Mel Lisboa e Camila Rodrigues, a produção ainda conta com um montão de estrelas mirins. O Purebreak não é a Xuxa, mas faz questão de te apresentar cada baixinho confirmado.

Até porque, com o histórico de crianças da telinha que cresceram e viraram as celebridades mais gatas do momento, é melhor ficar de olho nessa galera! Edu Pinheiro, Higor Castro, Giovanna Maluf e outros nomes prometem arrasar na emissora e provar que tamanho não é documento.

O pequeno Enzo Simi interpreta o protagonista Moisés na primeira fase da trama, enquanto Guilherme Winter rouba a cena em sua fase adulta. A história gira em torno da vida do profeta, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida. Você é que não vai querer perder um enredo desse, né? Então é só ficar ligado na Record e não deixar escapar nenhum detalhe da produção.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema