Por Doris Marinho
Além de um time recheado de gatos, a produção ainda conta com uma boa seleção de beldades. Tem beleza pra todos os gostos! Dá uma olhada.

Quem já tá ligado na seleção do Purebreak dos maiores gatos da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, não achou que a gente fosse parar por aqui, né? É claro que também tem espaço para as divas da produção esbanjarem toda sua beleza por aí. Se depender do potencial dessas lindas, o sucesso da trama já tá mais do que garantido.

A história, que gira em torno da vida de Moisés (Guilherme Winter, na fase adulta), sem dúvidas vai dar o que falar com todas as histórias complexas e emocionantes dos personagens. No time de beldades, estão Mel Lisboa, Pérola Faria, Giselle Itiê, Samara Felippo e muito mais! Sem esquecer da atriz Camila Rodrigues! A causadora aceitou raspar a cabeça e deu uma aula de profissionalismo em Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão.

Então, mãos a obra? Assim como rolou com as gatas da novela "Alto Astral", da Globo, pode se preparar pra conhecer todas as dez gatas de "Os Dez Mandamentos". De uma coisa você pode ter certeza: a Record, nova casa da apresentadora Xuxa, promete dar trabalho para as inimigas em 2015.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema