Por Carolinne Rigotti
O reino de Ramsés (Sérgio Marone) vai ficar no meio das trevas por três dias. Que medo!

Realmente, não há nada que aconteça no reino de Ramsés (Sérgio Marone) que faça o vilão mudar de ideia sobre a liberdade dos escravos em "Os Dez Mandamentos", da Record. Prova disso é que após oito pragas pesadíssimas, o cara vai desafiar Deus mais uma vez, o que faz Moisés (Guilherme Winter) invocar a nona tormenta e deixar o Egito todo nas trevas!

Sem nem uma tirinha de luz, o reino fica no escuro por três dias. Já na Vila dos Hebreus, tudo fica normal e só aqueles que lá moram conseguem manter produzir luz. Com isso, o faraó fica revoltado, se perde no palácio e é obrigado a pedir ajuda de Uri (Rafael Sardão), já que o joalheiro é a única pessoa que consegue manter uma chama acesa dentro do palácio, justamente por ser hebreu. Esse Ramsés não entende mesmo o que tem que ser feito, hein?

Ih, como o rei vai se livrar dessa nova praga? Para saber, fique de olho em "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora! E, claro, siga o Purebreak para mais notícias sobre a novela! Vem com a gente!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema