Por Carolinne Rigotti
Em "Os Dez Mandamentos", Nefertari (Camila Rodrigues) apanha de Ramsés (Sérgio Marone)!
Em "Os Dez Mandamentos", Nefertari (Camila Rodrigues) apanha de Ramsés (Sérgio Marone)!
A rainha afirma que ainda ama o hebreu e o rei não gosta nadinha disso... Que situ!

A chegada da décima praga está deixando todos bem tensos em "Os Dez Mandamentos", da Record. Mas, além disso, novas emoções prometem abalar muito os moradores do Egito, em especial os reis, Ramsés (Sérgio Marone) e Nefertari (Camila Rodrigues). O que será que vai rolar?

Para começar, a rainha implora a Moisés (Guilherme Winter) que seu filho não seja atingido pela última tormenta. O hebreu afirma que isso só acontecerá se o faraó libertar os escravos e é claro que o pedido é negado pelo rei. O casal resolve dormir com o garoto para protegê-lo do que está por vir. No dia seguinte, em um desabafo com Karoma (Roberta Santiago), a rainha diz que se arrepende por não ter fugido com Moisés quando eram jovens e adivinhem quem estava ouvindo? Sim, Ramsés! Que babado!

O rei questiona se Nefertari ainda ama o hebreu e a rainha resolve encarar o vilão, dizendo que o cara perdeu a guerra para Moisés e que não faz nada para salvar a vida de Amenhotep (José Victor Pires). Em momento de fúria, Ramsés dá um tapa na cara de Nefertari e sai de perto da mulher. Paser (Guiseppe Oristanio) afirma que a rainha deve reverter a situação e o casal finalmente faz as pazes. Nossa, quanta emoção! Para ver isso tudo, acompanhe "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema