Por Carolinne Rigotti
O faraó não aceita todas as provas de seu irmão sobre um poder superior e debocha da situação.

O pessoal que acompanha "Os Dez Mandamentos", da Record, sabe que não é de hoje que Ramsés (Sérgio Marone) desconfia do poder de Deus. Moisés (Guilherme Winter) sempre tenta converter a situação do irmão desde que recebeu um chamado do próprio Senhor, mas em vão. Só que dessa vez o faraó vai aumentar sua tirania mais do que o esperado!

Após conseguir transformar o cajado de Arão (Petrônio Gontijo) em serpente, Moisés deixa claro a todos que esse é um pequeno sinal do poder de Deus. O irmão do cara logo fica irritado com as palavras do herói, que não desiste e pergunta se o faraó está satisfeito com todas essas provas. O rei é curto e grosso e diz que considera o fato como um truque de mágica e que tudo foi insignificante. Logo após a atitude, o vilão expulsa o irmão do palácio!

Moisés insiste e pede para que ele reconsidere a ida dos hebreus para o deserto, antes que algo terrível aconteça. Sempre debochado, Ramsés avisa que Deus não pode fazer nada contra ele e ordena que o hebreu suma de sua frente. Para saber o que vai acontecer, assista "Os Dez Mandamentos", de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo do canal!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema