Por Alberto Rocha
O canal está investindo pesado na sua maior produção. Confira agora mais detalhes!

Após definir a data de estreia da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", que estreia no mês de abril, a Record já começou as primeiras gravações da sua "nova" novela na última segunda-feira (21). E, além dessa novidade, como informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, é que entre março e abril alguns atores do elenco terão de viajar até Israel para gravar cenas nos locais onde aconteceu a verdadeira história!

Quem assistiu a novela e, principalmente o filme, sabe que a Record mandou muito bem nos efeitos especiais, cenários, roupas e tudo mais. Mas pra deixar tudo isso ainda melhor, e com cara de produção hollywoodiana, boa parte do elenco terá de ir até o país para gravar cenas consideradas super importantes. Cadê a crise?

Além dessa novidade, a volta da trama contará com novos atores em seu elenco como Francisca Queiroz, que interpretará uma personagem inspirada na Cersei de "Game of Thrones", Jessika Alves, Bruno Ahmed, Bia Braga, Carolina Chalita, Brenda Sabryna, Talita Castro e Ana Carolina Cerqueira. E aí, animados para essa super estreia?

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema