Por Carolinne Rigotti
Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) é nascida e criada no Carioca Hotel!
Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) é nascida e criada no Carioca Hotel!
Folhetim estreia nessa terça-feira (6).

A novela "Rock Story", da Globo, chegou ao fim com todas as suas aventuras mas "Pega Pega" está chegando por aí e vai conquistar o coração da galerinha de casa! A trama com Camila Queiroz, Mateus Solano e grande elenco começa nessa terça-feira (6) e a atriz principal ajuda os futuros expectadores a entender um pouco sua personagem e, claro, a trama que está começando! Vamos lá?

Em entrevista ao Purebreak, a namorada do Klebber Toledo conta sobre Luiza: "24 anos, carioca, fala 6 línguas, tá terminando a 3ª faculdade, porém nunca trabalhou na vida, nunca precisou de correr atrás. Uma menina que foi nascida e criada aqui dentro (do hotel), os pais morreram quando ela tinha 3 anos, então ela é criada pelo avô como uma princesa, mora na suíte presidencial do hotel, cresceu com 20 pessoas, pelo menos, a seu dispor 24 horas por dia (...). Nunca precisou fazer serviços manuais, não faz ideia do que é isso, até que a vida fala 'Oi querida, vamos lá, a vida não é isso'. Mas isso não faz dela uma menina patricinha, idiota e sem noção, que ostenta. A Luiza é simples de vestir, de não ligar pra jóias, bolsas... Ela tem duas bolsas, um óculos e isso serve".

Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) se apaixona por Eric (Mateus Solano)
Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) se apaixona por Eric (Mateus Solano)

Pensa que acabou por aí? Claro que não! "O que ela queria, antes do sonho ser destruído, era ter o Carioca Palace pra ela, reformar e ajudar o avô a sair da crise, porque ele acabou com o dinheiro que ele tinha e o Carioca é tudo que ele tem. Até que ela descobre que o amor dela e o avô dela, os dois homens da vida dela, traíram ela e não contaram que um tinha vendido e o outro tinha comprado o hotel", revela a atriz. Ih, já dá pra ver que vai ter muito drama e muita ação, né? Além disso, um grande roubo vai rolar bem no dia do aniversário de Luiza, o que movimenta ainda mais a história! OMG!

E aí, preparados para conferir tudo que vai rolar em "Pega Pega"? Então, se ligue: a novela estreia nessa terça, às 19h30, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema