Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Novela "Pega Pega": com Camila Queiroz e Vanessa Giácomo, confira tudo que rolou na coletiva!

Quem acompanhou o Instagram do Purebreak na noite dessa quinta-feira (18), sabe que estávamos em um lugar beeeem especial: isso mesmo, na coletiva de "Pega Pega", próxima novela das 19h da Globo! E não é só o cenário que está incrível - afinal, a história praticamente inteira se passa em um hotel chiquérrimo na Zona Sul do Rio de Janeiro -, mas a história também vai deixar todo mundo de queixo caído! Mas que tal darmos uma olhadinha em tudo que rolou na coletiva? Vamos lá!

Camila Queiroz, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Thiago Martins... Era tanto ator incrível que nem dá para falar sobre todo mundo! Todos esbanjaram simpatia, estilo - afinal, as roupas estavam DIGNÍSSIMAS - e, claro, contaram um pouquinho sobre a história da substituta de "Rock Story". Para quem ainda está um pouco perdido, o Purebreak conta um pouco: Luíza (Camila Queiroz) é a herdeira do hotel Carioca Palace. Nascida e criada lá, a milionária decide comemorar seu aniversário de 25 anos no local, mas o que era só festa se transforma em uma grande investigação criminal! Os 40 milhões de dólares que estavam no cofre do hotel são roubados por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). Claro que isso não vai dar certo, né?

Vale lembrar que Luíza se apaixona por Eric (Mateus Solano), que é responsável por comprar o hotel das mãos de Pedrinho (Marcos Caruso), avô da jovem! Ou seja, é confusão para todo lado! E aí, quer saber como essa história vai terminar? Então, se ligue: "Pega Pega" tem estreia prevista para junho, às 19h30, na Globo!

Globo
Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) retorna planejando vingança
De "Onde Nascem Os Fortes": com Alice Wegmann e Marco Pigossi, conheça a nova supersérie da Globo
Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) promete vingança após ser internada em hospício
Novela "Tempo de Amar": Inácio (Bruno Cabrerizo) é preso antes de encontro com Maria Vitória
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias