Por Carolinne Rigotti
Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) se separam
Em "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) se separam
Mas, pera, não é bem do jeito que vocês estão pensando! Vem ver o que vai rolar!

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) já enfrentaram vários desafios no relacionamento em "Pega Pega", novela da Globo. E parece que os pombinhos vão ter mais um pela frente: afinal, o empresário vai propor se separar da estudante! OMG, como assim?

Mas, calma, tudo isso é de mentirinha! O plano é proteger a jovem de qualquer coisa que possa atingi-la por causa dele. "Alguém está querendo me incriminar. Estão agindo de forma pesada, violenta. Tenho medo que alguma coisa pior aconteça", diz o executivo, que estará preso. O rapaz ainda fala que qualquer um pode querer fazer mal a eles. "Athaíde, Maria Pia, Vítor, Sabine... Eu não confio em mais ninguém. Estão tentando me destruir, então, vamos fazer eles acreditarem que conseguiram acabar com o nosso casamento", diz o pai da Bebeth (Valentina Herszage).

A neta do Pedrinho (Marcos Caruso) aceita a mentira e revela a separação ao avô. O problema é que a enteada também escuta e fica irritada: "Você vai abandonar o meu pai quando ele mais precisa de apoio?", questiona. Luiza diz que precisa de um tempo para pensar e deixa a jovem revoltada. "Aqui fora é fácil, mas meu pai está lá, preso, precisando de todo o apoio que a gente puder dar. Não conhecia esse seu lado tão egoísta", dispara. E aí, será que Luiza consegue resolver isso? Para saber, fique de olho em "Pega Pega", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Pega Pega
Os casais sem química da novela "Pega Pega"
Todos os spoilers da novela "Pega pega"
5 novelas que poderiam reprisar no lugar de "Pega Pega"
"Pega Pega": 5 motivos para não rever a novela
ver todas as notícias de Pega Pega Ver + matérias
sobre
o mesmo tema