Por Lucas Silva
Veja o figurino da personagem que está dando o que falar!

A novela "Pega Pega" começou tem pouco tempo e o visual de Camila Queiroz já está fazendo o maior sucesso com o público. Tudo isso porque a sua personagem Luiza é dona de um estilo clássico, sofisticado, chique, usando e abusando de acessórios minimalistas.

Moça fina, viajada e educada nos melhores colégios, Luiza tem um visível conhecimento sobre o mundo da moda. Independente do valor do look, para a personagem o segredo está no caimento da roupa. Aliás, um dos pontos chave para o sucesso de seu figurino são as cores neutras, sem estampas, que funcionam como uma carta coringa e facilitam na hora de fazer diferentes combinações.

Para a figurinista Ro Gonçalves, Luiza se veste adequadamente, de acordo com qualquer ocasião. Ela ainda acrescenta: "Não é uma fashionista, uma it-girl, apesar do dinheiro que tem. E mesmo na fase pobre ela não abre mão do figurino certo. Luiza não erra".

Luiza (Camila Queiroz) atrai olhares por onde passa em "Pega Pega"!
Luiza (Camila Queiroz) atrai olhares por onde passa em "Pega Pega"!

Camila Queiroz confessou que a identificação com a personagem foi tanta, que ela emprestou um sapato pessoal para a cena do baile de 25 anos da moça. Segundo a atriz, a equipe da novela criou um figurino bem pensado: "Ele traduz a personalidade da Luiza e o momento que ela vive. Ela cresceu em meio à riqueza e à ostentação, mas não é assim. É uma menina que fez faculdade e lida com o dinheiro de uma maneira muito sensata, por isso, usa roupas básicas, confortáveis e, mesmo assim, cheias de estilo", define.

Depois dessa já dá vontade até de pegar uma daquelas peças monocromáticas que você não usa muito e correr para fazer várias combinações, né? Pra continuar se inspirando na Luiza é só continuar ligado em "Pega Pega", trama das 19h na Globo.

Pega Pega
Os casais sem química da novela "Pega Pega"
Todos os spoilers da novela "Pega pega"
5 novelas que poderiam reprisar no lugar de "Pega Pega"
"Pega Pega": 5 motivos para não rever a novela
ver todas as notícias de Pega Pega Ver + matérias
sobre
o mesmo tema