Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que o cantor vai descobrir?

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", nós veremos que Luzia (Giovanna Antonelli) irá se tornar uma ladra, depois de roubar a fortuna de Beto Falcão (Emilio Dantas). OMG!! Tudo porque ela está sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta), que prometeu lhe dar o paradeiro de seu filho perdido em troca de dinheiro.

Esse acontecimentos rolarão depois que ela tiver certeza de que seu filho está vivo, ficando cada vez mais desesperada para saber o que aconteceu com ele e aceitando ceder ao vilão. A loira, então, saca R$50 mil da conta de Beto sem dizer nada. Luzia fica com receio do namorado perceber, mas Cacau (Fabiula Nascimento) diz que ele irá entender.

Ela vai ao encontro de Remy em um hotel, mas não sabe que o pilantra tem outro plano em conjunto com Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): as duas fizeram uma oferta enorme para ele armar para a ex-marisqueira mais uma vez. Quando Luzia chega, o irmão de Beto dá um "Boa Noite Cinderela" à ela e prepara tudo. Um tempo depois, a DJ acorda na cama ao lado do corpo de Remy, - que é assassinado e ninguém saberá o autor do crime - numa cama cheia de dinheiro. É nessa hora que Beto chega, assustando-a e fazendo com que a protagonista fuja.

Será que ela conseguirá provar sua inocência? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista a novela "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h30.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema