Por Mariana Rodrigues
De "Segundo Sol": veja quais são os piores personagens da novela!
De "Segundo Sol": veja quais são os piores personagens da novela!
Ranqueamos todos, do pior para o melhor!

Se "O Outro Lado do Paraíso" estava cheio de boy lixo, em "Segundo Sol" não é diferente. A quantidade de caras de caráter duvidoso e embustes é enorme. Às vezes, a impressão que dá é que não presta um entre os personagens! Pensandi nisso, o Purebreak fez um ranking dos sete homens de mais destaque em "Segundo Sol , do pior pro melhor. Será que alguém se salva nessa?


7 - Remy (Vladmir Britcha)

7 - Remy (Vladmir Britcha)
7 - Remy (Vladmir Britcha)

É o pior de todos, disparado. Remy é chantagista, malandro, encostado... Fora o gosto estranho por festinhas com prostitutas.

6 - Ícaro (Chay Suede)

Ícaro (Chay Suede)
Ícaro (Chay Suede)

Apesar de carinhoso e protetor com quem ama, Ícaro sabe ser um traste como ninguém. Roubou dinheiro da própria tia, vivia brigando com Rosa (Leticia Colin) quando eram namorados e ainda topou ser boytoy de Laureta (Adriana Esteves) durante um tempo.

5 - Valentim (Danilo Mesquita)

Valentim (Danilo Mesquita)
Valentim (Danilo Mesquita)

Booooring! Valentim é mimado demais e não sabe ouvir não. É inconsequente, extremamente ciumento e não dá espaço para a namorada, Rosa, respirar, porque quer ficar grudado o tempo inteiro. Além disso, quis namorar com ela sabendo que ela é garota de programa, mas fica o tempo inteiro querendo controlar a menina.

4 - Ionan (Armando Babaioff)

Ionan (Armando Babaioff)
Ionan (Armando Babaioff)

Começou a novela sendo o bom marido, bom filho, bom pai... até que, do nada, começou a se envolver com a colega de trabalho, Maura (Nanda Costa). Agora, ele chegou ao cúmulo de ser o doador de esperma para o filho da colega, sem a esposa, Doralice (Roberta Rodrigues) saber.

3 - Narciso (Osmar Silveira)

Narciso (Osmar Silveira)
Narciso (Osmar Silveira)

É um boy cheio de defeitos, que na verdade são reflexo da família doida dele. Mas dá pra ver que na verdade, ele é apaixonado por Manu (Luisa Arraes) e quer livrá-la do perigo que ela corre ao se juntar com eles.

2 - Clóvis (Luis Lobianco)

Clóvis (Luis Lobianco)
Clóvis (Luis Lobianco)

Clovinho é o mais inocente dos personagens de "Segundo Sol". Se apaixonou por Gorete (Thalita Carauta), e mesmo sabendo que ela teve um filho com seu pai, ficou arrasado quando foi abandonado.

1 - Acácio (Danilo Ferreira)

Acácio (Danilo Ferreira)
Acácio (Danilo Ferreira)

Sem dúvidas é o melhor boy da novela! Justo, honesto e sempre atento, Acácio não mede esforços pra fazer sua namorada e seus amigos felizes.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema